Logo Amway

Blog da Amway do Brasil | Para uma vida equilibrada

  • Dicas Cuidados com a casa
  • Limpeza

O que significa dizer que os produtos de limpeza da Amway® contam com BIOQUEST FORMULA™?

27-03-2024
Imagenes de noticia

Conheça a forma sustentável como a Amway® fabrica seus produtos de limpeza.

Na Amway®, buscamos oferecer produtos para cuidar da casa que se preocupem com o meio ambiente. Há mais de 50 anos, assumimos nosso compromisso com o Planeta e o materializamos por meio da criação do primeiro limpador com ingredientes biodegradáveis, com uma fórmula inovadora que chamamos de BIOQUEST FORMULA™. Desta forma, estabelecemos as bases que seguimos para oferecer produtos que contribuem para o bem-estar e melhoram a qualidade de vida das pessoas.

 

Mas agora vamos entender o que significa BIOQUEST e do que é composta. A primeira parte desta palavra vem do grego "Bios", que significa "vida", e a segunda parte vem do latim "Quausita", que significa "em busca de". Então o significado deste termo está associado à busca pelo equilíbrio ambiental para a vida, combinado com alto desempenho e eficácia na limpeza.

 

A BIOQUEST FORMULA™ possui um selo de garantia total para os consumidores que procuram adquirir produtos concentrados, biodegradáveis, de alto desempenho e que também sejam testados dermatologicamente. Sua tecnologia garante que o produto e todos os ingredientes derivados de fontes naturais, como coco, cítricos e minerais cumpram ou superem com sucesso nossas rigorosas normas internas. Ao ver o logotipo da tecnologia BIOQUEST FORMULA™, saiba que se trata de um produto:

 

  1. Biodegradável
  2. Concentrado
  3. Testado dermatologicamente
  4. De alto desempenho

 

Além disso, essa tecnologia é reconhecida pela Associação Internacional de Sabão, Detergente e Produtos de Manutenção (AISE, sigla em inglês) por oferecer uma limpeza sustentável para promover práticas mais saudáveis, seguras e ecológicas na fabricação de produtos de limpeza.

 

A categoria Amway® Home™ é composta por produtos responsáveis do ponto de vista ambiental que somam muitos anos de pesquisa científica, por isso oferece produtos concentrados, de alto desempenho e seguros. Os produtos Amway® Home™ são divididos em 3 segmentos importantes: superfícies, lavanderia e lava-louças.

 

Continue cuidando do meio ambiente junto conosco com a BIOQUEST FORMULA™ e viva melhor!