Logo Amway

Blog da Amway do Brasil | Para uma vida equilibrada

  • Caminho de Sucesso
  • Novidades
  • Reputação

Amway anuncia vendas de US$ 8,9 bilhões em 2021

25-04-2022
Imagenes de noticia

A marca Nutrilite é responsável por mais da metade das vendas da empresa.

ADA, MICH., ESTADOS UNIDOS (19 de abril de 2022) – A Amway, uma empresa de saúde e bem-estar liderada por empreendedores, anunciou vendas de US$ 8,9 bilhões em 2021, fechando em 31 de dezembro, um aumento de 4% em relação aos dados de 2020, representando o segundo ano consecutivo de crescimento. A empresa global de vendas diretas aumentou suas vendas em vários mercados importantes, como Malásia, Coréia do Sul e China. A Nutrilite, marca mais vendida de vitaminas e suplementos alimentares, respondeu por 53% das vendas totais da empresa.

 

“Tudo o que conquistamos em 2021 se deve à dedicação, paixão e agilidade dos funcionários e empresários da Amway em todo o mundo”, diz Milind Pant, CEO da Amway. “A Amway é alimentada por pessoas, um grupo incrivelmente diversificado unido por um desejo compartilhado de ajudar as pessoas a viver uma vida melhor e mais saudável.”

 

Diversos fatores contribuíram para o crescimento da empresa, tais como:

 

  • A Amway continua a liderar com produtos e programas de nutrição e capacitando empreendedores a construir comunidades online de saúde e bem-estar.
  • Para os novos Empresários, o plano de compensação Core Plus+ da Amway permitiu um aumento significativo nos ganhos.
  • O lançamento do Artistry Skin Nutrition, apoiado pela experiência em cuidados com a pele e nutrientes à base de plantas, continua a mostrar a força da convergência entre as categorias de nutrição e beleza na Amway.
  • A abertura bem-sucedida do XS Experience Center e o primeiro ano de operação da fábrica XS na sede corporativa da Amway refletem o compromisso da empresa com o mercado de bebidas energéticas. A fábrica da XS Energy é uma unidade de produção de 5,5 mil metros quadrados com equipamentos modernos que produz 500 latas de XS Energy a cada minuto. A Amway investiu US$ 15 milhões no redesenho das instalações de produção.

“A Amway é uma das ideias mais poderosas do mundo”, diz Pant. “É uma ideia relevante em qualquer idade que combina uma oportunidade empreendedora inclusiva e a liberdade de cada um definir seu próprio caminho e objetivos com recompensas que melhoram significativamente a situação econômica, a saúde e o bem-estar das pessoas”, acrescenta Pant. “Ao longo dos últimos anos, passamos por grandes mudanças, mas fiel à motivação dos fundadores da Amway em 1959, nosso motivo permanece o mesmo: fazemos tudo o que fazemos todos os dias para ajudar as pessoas a ter uma vida melhor e mais saudável. E isso é mais relevante hoje do que nunca.”