Logo Amway

Blog da Amway do Brasil | Para uma vida equilibrada

  • Empresaria

Amway: uma oportunidade de se capacitar como empresária

22-03-2024
Imagenes de noticia

Cada vez há mais casos de pessoas que se tornam independentes e empreendem. Além disso, é cada vez mais forte o seu desejo de tentar. Mas, ao mesmo tempo, quanto mais você se aproxima de tomar essa decisão, mais intensos ficam o medo e a dúvida.

 

É totalmente compreensível que leve tempo e até coragem começar do zero uma aventura empreendedora. Mas você também sabe que é capaz de conseguir o que se propõe e, uma vez que você conhecer a oportunidade de empreender com a Amway, poderá sentir que suas possibilidades de sucesso estão acima de qualquer medo ou dúvida.

 

Uma das chaves para o sucesso de milhares de empreendedores que alcançaram seus objetivos como Empresários Amway é o acompanhamento e o impulso constante do Instituto de Negócios Amway.

 

O Instituto de Negócios Amway ou INA é um espaço educativo on-line acessível a todos os Empresários Amway a partir de qualquer dispositivo, quer seja o celular, computador ou tablet. Como em uma rede social, você poderá criar um perfil, receber notificações e ler as notícias mais relevantes que o INA tem para você.

 

Uma vez cadastrado como Empresário Amway, você terá acesso aos recursos do INA que estão em constante evolução, aproveitando as novas tecnologias e os meios de comunicação para compartilhar não apenas educação sobre negócios, mas também sobre o uso de novas tecnologias e plataformas. O INA é uma fonte constante de material de consulta e acompanhamento que fica ao seu lado em todas as fases do seu empreendimento, desde o seu início no negócio.

 

Alguns dos recursos que você vai encontrar são:

 

Biblioteca de áudios Amway

Uma grande seleção de conteúdo em áudio onde Empresários bem-sucedidos dos níveis Esmeralda, Diamante ou acima contam como alcançaram o sucesso. Conheça as melhores táticas de venda para alcançar os melhores resultados. Os áudios costumam ter uma duração de 60 minutos e são perfeitos para aprender no seu ritmo, quando e onde você quiser.

 

Livros da Amway

Contamos com o melhor material para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Aprenda sobre as melhores técnicas financeiras, de negócios e inteligência emocional que ajudam a crescer em sua profissão e alcançar suas maiores metas.

 

Seminários e convenções

O INA oferece a oportunidade de participar dos melhores eventos educacionais, onde você conhecerá as mais recentes tendências nacionais e internacionais para impulsionar seu conhecimento ao máximo. Ouça e aprenda com experiências e casos de sucesso dos palestrantes da Amway. Conheça pessoas que, assim como você, estão começando nesta grande jornada e compartilham grandes momentos. Seja virtual ou presencialmente, o INA dá o acesso aos melhores eventos de empreendedorismo do mercado para que você possa crescer no seu negócio.

 

Essa independência e liberdade que você deseja são possíveis e a oportunidade está à sua espera. Decida fazer parte daqueles que dão o exemplo, com o INA você sempre encontrará respostas e ideias para crescer.

E se você já faz parte da família Amway, o que está esperando? Acesse o Instituto de Negócios Amway e aproveite todo o material que temos para você.

 

Cerque-se de pessoas de sucesso e viva melhor!